segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Que será a divina pena que me condena a te ligar?


Há uma intensa troca de mensagens tolas pelo celular.
O verve de uma conversa comum dura horas e o msn ferve.
Desligo e o telefone toca.
Recomeçam.
Mais uma mensagem. Só risos.
Estão a cinco minutos separados e já pensam como sobreviverão aos próximos cinco sozinhos.

Trabalho facu a bronca do pai dívidas no fim do mês Ela almoço Ele Ela o show do C.P.M. Ele Ela a faxineira Ela a viagem de fim de ano Ele Ela Ela Ele. Brinca a mente, recorrente.

A dúvida inconfidente não é se ligo ou deixo de ligar. Mas se ligo, mando mensagem; cartão ou presente; se visito, surpreendo; abro o Orkut ou convido pra um sorvete de papaia com cássis numa tarde sem sol.
A romântica música sempre convida a imaginação, sempre volve os olhos para os mesmos leitos de abraços.
Que quererá comer, que filme veremos, que beijo teremos, que noite faremos, esta noite.

Respondam-me, que pode isso ser!

21 comentários:

PATRICK disse...

NAO HA DUVIDA.....VISITE SURPREENDA...QNDO CHEGAR CONVIDE PRO SORVETE...A MUSICA EMBALA.....NAO PRECISA DESESPERAR-SE BPARA O PASSO SEGUINTE...ENVOLVA-SE E DEIXE SE EMBALAR PELA BATIDA...PELA CANÇAO...O BEIJO ESSE SERA COM DEVE SER: O ENCONTRO DOS LABIOS CARENTES DE AMOR ...CARENTE DO DOCE GOSTO MELADO DO CORAÇAO....MAS SIM HA DUVIDA SEMPRE EM DEIXAR-SE SER AMADO.....MAS NO FIM RELAXE...ENVOLVA-SE E ASSUMA O RISCO DO INFINITO....DO NOVO...DA DSCOBERTA....DO NOVO....DEIXE SE LEVAR PELA CANÇAO....E NO FIM ABRACE E SONHEM JUNTOS COM MAIS PROXIMOS 5 MINUTOS DE AMOR CARINHO E BEIJOS.....

R Lima disse...

É muita informação por segundo..r.s

Quem aguenta?


Texto de hoje: sAmBa...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Gabz disse...

são tantas formas de se comunicar, tantas formas de passar mensagens, de fazer pedidos, de contar histórias, de expressar sentimentos...
e mesmo assim, tudo parece ficar cada vez mais frio...

eu vou te linkar, adoro muito oq vc escreve ^^

Gabz disse...

e ainda,
te indiquei pro Blog de Elite
olha no meu posto Os Prêmios
^^

Bel disse...

Respondendo sua pergunta... "quem sabe isso quer dizer AMOR, estrada de fazer o sonho acontecer?"

Aproveite...

Darshany L. disse...

Veja bem, sorvete de papaia não é bom!
=o

Estou linkando seu blog, sr. cronista. Aprecio suas palavras e seu jeito de escrever.

Um beijo.

Anônimo disse...

Adoroooooooooo!!

Se me permitir, coloquei uma citação do seu texto no meu profile!
É difícil saber como agir da melhor maneira pra quem sabe, ter que impressionar né?

Estou com saudades!

E seus textos... sempre demaiiis!


Beijos

Paula Carolinny disse...

existe tanta forma de se comunicar...
tantas coisas... neh?

um beijo, a foto é linda!

Silêncio de Chumbo disse...

amor??
talvez...

Buda Verde disse...

comunique-se
envie-se
chege-se


isso é o tempo maximizado!!!

abraço,

Juliana Maccari disse...

Um sorvete de papaia com cassis numa tarde de sol ... hmmm ... muito bom!

:)

Adorei o texto.

:*

Nightingale Poe disse...

O que será?

O chato amor?

Boa sorte com a garota. Se eu fosse ela, eu aceitaria o convite de tomar sorvete. Acho que um de menta chips, morango e vinho do porto já estava bom pra mim.

=]

Vinícius Rodovalho disse...

Espera aí, vou recuperar o fôlego.

...

Bem, precisa mesmo responder? É a eterna poesia de Vinícius de Moraes, de Camões... É ele, o eterno enquanto dure, o contentamento descontente - o próprio. E não há o que fazer - apenas ficar perto e consolar a outra vítma.

:)

Jaya Magalhães disse...

Cá entre nós, isso pode ser afinidade acontecendo. Paixão aparecendo, e amor querendo chegar.

Um mar de coisas boas.
Vontades que vem do nada.

Beijo.
:*

Aline Dias disse...

é a vontade de verdade, que é diferente da verdade sem vontade.

Ana Nogueira Fernandes disse...

ah.. deu gostinho de paixão, de clima de sedução quase colegial.

sou muito mal nessa matéria. uehuehueh

Critical Watcher disse...

Quanto desejo no ar!
A paixão é assim. Avassaladora, inquieta, desinibida...

Gostei do seu canto. Ótimo texto.

Prazer, sou o Critical Watcher.

Ana Nogueira Fernandes disse...

estou te passando os selos

Eu tenho um blog de elite
Esse blog é show de bola

pode pegar la na parede do meu blog que são teus! =]

Anônimo disse...

Isso quer dizer amor.....quando vc ja pensa antes o que quer pra depois com ele/ela...

Adriana disse...

Aff Maria, tu que és feliz!

E eu que fico todo dia no msn com meu namorado e tô no Japão...

Eu é q pergunto o q faço da vida!

Val disse...

Eu discordo da Darsh, sorvete de papaia com cássis é tudo!
Qto ao seu texto, adorei!Adorei a maneira como escreveu e qdo descobrir o que deve fazer me conta pq eu to na mesma situação! rs
Bjs!;)