sábado, 2 de fevereiro de 2008

Fantasia.


- Olhe minha fantasia, papai!!!!
- Onde ela está?
- Aqui, na minha mão...
- Deixe-me ver. Mas isso é uma calcinha, cadê o resto.
- Tapa-sexo. É essa a fantasia
- Como, só isso???? Vai sair de tapa-sexo no baile de carnaval da empresa????
- E qual o problema, todo mundo vai também.
- Mas minha filha, não.
- Tenho 16 anos e posso decidir isso sozinha, malhei um ano pra poder me VESTIR assim.
- E o que vai cobrir sua bunda, seus peitos, suas pernas, e todo o resto que fazem 14 anos que não vejo?
- Quem disse que precisam estar cobertos??? O que é bonito é pra se mostrar mesmo.
- Mas estarão todos lá, meus amigos, o terrível Markito, minhas subordinadas, meeeeu chefe! Imagina os comentários da Teresa, e os olhares...Que irão dizer?
- O mesmo que o senhor diz na frente na tv! Quer que eu repita????

16 comentários:

Nightingale Poe disse...

Simplesmente ótimo!

Tenha um bom carnaval =D
hahaha

Jaya Magalhães disse...

Noooooossa! Com o terrível Markito a solta, como ousam deixar de fora tanta coisa assim? Rs.

Gabz disse...

são nessas horas que os pais notam que os exemploes que eles dão não são corretos.
como esse pai, por exemplo, pretende condenar a filha por usar algo que, na frente dela mesma, ele mostra admiração?
está na hora de uma revisão de conceitos...

Anônimo disse...

Oi marcio, td bem? vim retribuir minha visitinha! Como foi de carnaval?
Só não entendi o seu comentário no meu blog.. hehehe, bruxa, fada, vidente?! Pq?! Aqui às vezes é devagar mesmo, não liga não...
Espero mais visitas suas, beijos no coração!
Fica com Deus e boa semana!!!

Carla Moraes disse...

Hahaha
Adorei o texto.
E o blog é bem interessante também, vou dar uma olhada nos outros posts. xD

Vou te linkar, okay?

Beijoo!

Vinícius Rodovalho disse...

Não vejo mal nenhum em a pobrezinha se VESTIR assim. Garanto que o Markito também não. Mas esse argumento foi definitivo, o pai ficou impotente, coitado. No bom sentido, é claro. Rs.

Buda Verde disse...

só espero que "a moça" dessa cronica não seja o traveco que eu vi em ipanema, com um tapa-sexo. cena absurda!

hahaha...

forte abraço!

Darshany L. disse...

E viva o menor tapa-sexo do mundo! Ela quer entrar pro guiness até.

Anônimo disse...

Háháhá... Adorei o que a Darsh aí em cima falou! risos...

Ótimo texto rapaz! Adorei!!!

E viva o Carnaval e toda a "fantasia" que ele permite! Com todo o respeito! Hehe...

Abração

Camila disse...

hehehe...

e só falta 1 ano para o carnaval de 2009!!!

até lá será que ainda existirá tapa-sexo?

beijos daqui...

Silêncio de Chumbo disse...

boaaaaaaaaaaaaaa
mandou bem!!

ainda bem que é o tapa-sexo em vez do band-aid. hehehehe

R Lima disse...

Quem tem telhado de vidro...rsss

já sabe né?

O mundo avançou e se o cara não educar direitinho.. vai acabar passando por uma dessas.

Realmente!!!

Abçs,



Texto de hoje: cErTeZa...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

Hahaha ótimo texto!

Mas fiquei curiosa... o que o papai diz na frente da TV? :P

Anônimo disse...

A reflexão foi excelente!!

E outra coisa que eu também observo é que as mesmas pessoas que fazem carinha de santa e boa samaritana no Natal, uma festa CRISTÃ, são as primeiras que enchem a cara e levam uma vida promíscua no Carnaval, uma festa PAGÃ.


Beijos

Critical Watcher disse...

Cara, muito bom isso aqui.
O final está perfeito.
Parabéns!

Val disse...

Huahuahuahua!Gostei muito! Cai de para quedas aqui né?!Te encontrei no tempestade mental! Bjs!;)