segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

the life in technicolor




Hoje põe-se uma vela a mais no seu bolo technicolor.
Mesmo sabendo tão pouco a seu respeito, sei que minhas madrugadas nunca mais foram as mesmas, nem as manhãs tão pouco. Que a tristeza e a melancolia pudessem ser tão coloridas, e que a solidão pudesse ser tão cômica e confeitada, como uma película feita em technicolor pelos melhores cineastas.
Aprendi a delícia de manter uma vida em superlativos, finississimamente; bebendo na mesma proporção, colecionando histórias nos porres sucessivos.
Iludindo-se e desiludindo-se sempre, com amor virginal e intenções menos puras, que sempre começam nas segundas e terminam em alguma décima... sendo confundido com os mais loucos devassos...com os amantes mais profissionais ou com a vitima mais próxima...
Mas que se revelou graciosamente como um tio exemplar e um primo queridíssimo.




para R.V.

6 comentários:

Rafael Vidal disse...

Ai só você mesmo para me encher o olhos d´água lendo isso. Que fofo! Você é um dos meus amigos mais queridissímos. Valeu mesmo!

João Vitor disse...

gostei daqui!
você escreve muito bem, cara!
vou favoritá-lo, abraço!

Bruna disse...

Que lindo!
É tão bom ter alguém assim.
É como se a gente tivesse alguém para viver, além de nós mesmos.

:)

Aline Dias disse...

technicolor é fundamental. pretoebranco também tem charme.
me parece, entretanto, que cores combinam mais com tio que preto e branco

Anônimo disse...

O título do seu texto é umas das minhas músicas favoritas do último cd do Coldplay...

Tecnicolor deixa tudo tão intenso (às vezes...).

Darshany L. disse...

gostei :)