segunda-feira, 10 de novembro de 2008

M


From the moment the lights went off Everything had changed.Vi-me rodeado de uma centena de pessoas estranhas, histéricas, quando as luzes se acenderam. Havia tanta euforia e câmeras ligadas, soltando coloridos flashes como loucos vagalumes que apenas admirei e nada parecia ser o mesmo realmente. Um som forte de gritos femininos reverberou pelo salão lotado. Tão pequenos e demasiado simples eles cantaram “I was so high I did not recognize The fire burning in her eyes”. Mas ao longe e no fundo eu ouvi o fogo ardendo em seus olhos. É estranho – e até mesmo bom - gostar de alguém que não se conhece, não se vê. Cada dia alimentando um sentimento por alguém que se conhece só a voz. Ver ao vivo é melhor ainda, eu creio. I know I don't know you But I want you so bad Everyone has a secret Oh can they keep it? Oh No they can't.

Não, não vou mantê-los, e eu não te conheço. O show foi excelente, fui cantando cada verso com veracidade, sabendo que vivi cada letra nesse ano que já vai longo. Curto foi o musical. E tão intenso que nem tive tempo de me apaixonar naquela noite, nem rouco fiquei.

And we're only several miles from the sun, e estava tão quente, eu derretia como um picolé fora de casa. Entretando cada vez mais feliz por estar ali. Afinal nothing lasts forever, but be honest, babe It hurts, but it may be the only way. Era o único caminho que eu conhecia: uma voz fininha, um corpo magrinho nos guiando, nos embalando até um coração mais tranqüilo, às vezes perverso, mas sempre tranqüilo.

Minha preferida é Sunday Morning, uma das eternas. Começou tímida com o piano e logo cantei também: é domingo de manhã, a chuva caindo. Roubo algumas cobertas e divido peles, as nuvens nos envolvendo em momentos inesquecivéis... É tão fundamental, talvez seja tudo o que eu precise, eu via tanta coisa no escuro, convidando alguns ossos quebrados, umas costelas pra descansar em mim. E eu cantando cada vez mais devagar, não querendo nunca que acabasse. E eu juro, no final, havia uma flor em seu cabelo, mesmo sabendo que eu teria de ir pra casa sem você.

E assim, como começou, logo veio o fim. Mas eu não havia terminado ainda. Acho que nunca vai acabar; esse show, essa canção, essa lembrança. And with a tear in my eye Give me the sweetest goodbye That I ever did receive.

10 comentários:

Richard Aléxis disse...

Ótimo review, dá até pra postar no Times huahauh

Engraçado não?! Ser possível ter a trilha sonora da nossa vida em pouco mais que dois cds!

Abraços

Darshany L. disse...

ai que inveja!

Dauri Batisti disse...

E como foi dito... "nunca vai acabar; esse show, essa canção, essa lembrança. And with a tear in my eye Give me the sweetest goodbye That I ever did receive".
O show continua com nossa saborosa leitura.
Abraço.

Rafael Vidal disse...

Deve ser incrível, lembro quando fui ver os Stones no Rio acho que nasci e morri em cada música.

Jaya Magalhães disse...

Que delícia, moço!

Eu, nunca tive um show acompanhada de amor, assim. Mas tive shows dos mais bem vividos, acompanhada de amores-amigos.

Fiquei me imaginando como parte do povão das tuas cenas. Rs.

Eu não conheço muito de Maroon 5. A minha preferida, entretanto, é "She will be loved". LINDAAAAA!

E sim, a música nunca acaba, depois de vivências assim. Infinitude bonita, essa.

Gostei de te ouvir cantar, hoje.

Beijocas nocê.

[ rod ] ® disse...

E aí cara blz?

Estou de volta e vim te avisar:


Venha conferir o início de tudo...

Venha sentir o gosto dos meus...

Traga também os seus.

O AveSSo dA ViDa agora se chama dogMas.


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Sueli Maia (Mai) disse...

Memória-musical, atualiza-se como um ramster numa roda... Ouço e lá estão imagens, beijos, cores, pranto, gritos....emoção.
Gostei daqui e voltarei.
Abraços.

Vinícius Rodovalho disse...

Até que enfim, nessas andanças pela Blogosfera, Sr. Cronista, eu encontro um blog falando sobre uma banda que eu conheço. Coisa rara, viu?

Maroon 5 é muito bom. Na minha opinião, não ganha de Pink Floyd ou Queen, os eternos; mas tem lugar garantido aqui entre os meus preferidos.

Já a minha música é "Not Coming Home".

Enfim. Shows têm sempre essa magia indescritível. Só quem já foi sabe como é. Rs.

Darshany L. disse...

huahuauha é pra eu add?

Anônimo disse...

É bom postar a sensação do momento vivido, porque assim você nunca esquecerá. E a cada vez que reler, você poderá reviver aqueles sentimentos!

=*